13 de mai. de 2009

comentarios deliciosos.

Deixe aqui sua mensagem, crítica, participe...
Arlene: lindas as fotos...o que elas transmitem ...a alegria que toma conta de nossas almas quando encontramos com verdadeiros amigos....apesar da distância e do tempo...
Estimada Maria Dudah como está? Hoje estive vendo e lendo sua Coluna no Sítio Para Ler e Pensar onde também colaboro faz talvez um mês mas já tenho lá bastantes textos publicados ! Estive vendo sua Biografia e ver seus escritos, vejo que é uma pessoa que escreve faz muito tempo. O Sítio “ Para Ler e Pensar “ é muito instrutivo em geral se encontra lá bons textos, outros bastantes ousados. Meu humilde Site pessoal: http://www.valgode.de TRIBUNA VALGODE Estou vivendo em Alemanha desde 1972. Posso enviar-lhe pessoalmente meus textos? Boa semana de atividade, cumprimentos de : José Valgode Poeta e Escritor O seu apelido vem de que nacionalidade?

criiss: Dudah...liiiiinda, serena, mãezona, meiga e carinhosa... Amei àquela noite que vc me ligou 22:30h, pra dar a grande notícia (do teatro) e dizer que precisava falar com alguém. Achei isso lindo demais. Sua simplicidade, me encanta!! Que esse seja o inicio de uma longa e deliciosa amizade. (Foto) Belo sorriso, heimmm!! Grande beijo, Cris Pinho- atriz-apresentadora de tv. Barueri. dhanuyadav: hiiii-( India )-fã do Programa da dudah frind how r u wht abt u frind

ZILDETTI MONTIEL:Ai q delícia! Como fazemos par matar???Quero te ver, vamos agendar de novo?BJssss com muito carinho!

Emanuel Carvalho:

Maria Dudah venha fazer parte também da primeira edição da COLETÂNEA POETAS DO BRASIL. ABRAÇOS
*Telma Maria Dudah, quando te conheci fiquei muito impressionada com a forma tão simples de vc se dirigir ás pessoas e aos colegas de Emissora; Fiquei prestando à atenção na forma que vc conversava e apresentava o seu Programa. Aí eu fui conferir no seu site e conhecer melhor aquela Mulher tão deslumbrante e cheia de vida, porque os seus olhos tem um brilho que parecem duas estrelas a olhar em volta para as pessoas que te rodeiam, nossa achei isto o máximo, Poxa fiquei muito feliz quando ganhei de vc o teu Livro que li para entender melhor o seu trabalho como escritora e aos poucos fui aprendendo te conhecer melhor. Hoje posso dizer que vc é mesmo tudo aquilo que ouvi falar e fiquei muito lisongeada por fazer parte de um pedacinho do seu coração que é ENORME. Um grande beijo desta sua FÃ e ADMIRADORA.

apagar
04/06/08 Elvis de Souza S Bom. Não sei bem como definir essa mulher, só sei que gosto dela demais, e aprendi a não viver sem ela. Essa mulher pra mim é tudo. Não conheço sua vida por inteiro, mas nem preciso também, pois o pouco que a conheço é o suficiente para saber quando ela chora por dentro, ou por fora, e quando sorri por dentro, e por fora. É uma mulher transparente, honesta, lutadora, e muito carinhosa. Seu maior defeito é ser uma boa pessoa, lutar pelo seu próximo, dividir, se preocupar com toda a humanidade, e até adoecer pelos problemas alheios. Sou muito grato a mãe dela, mesmo que eu nem imagine quem a pariu. Sou grato por Deus tê-la colocado em meu caminho, nas minhas maiores horas de aflição. Sou grato por ela ser a Maria Dudah, ela poderia ter sido a Josefa, a Carminda, a Antonia, a Assunta, a Pedra, mais não: ela é a Maria Dudah, vc a conhece . Se não a conhece, bem feito pra você. Maria Dudah já nasceu uma vencedora, na corrida dos espermatozóides ela chegou em primeiro lugar. Obrigado Véia por fazer parte de minha vida Ti Amo- Índio- Técnico de teatro e Produtor. 

  Dudah, eu viajo.........Vc não tem idéia o qto esse povo carente fica encantado c historinhas simples, gestos, sabe?vc toca-los... O desejo do meu coração é continuar essa obra até qdo Deus permitir. Sabe pq te contei isso?? Pq assisti a peça promessa p o sto errado, e até hoje conto nos asilos essa história, eles adoram! Gosto muito de vc e dá sua simplicidade. Q Deus continue mantendo a sua alegria e humildade. bjus 

****** escritora Olá querida Maria Dudah! Tudo Bem?Tenho uma surpresa pra você no meu álbum... Depois me diz se gostou... Bjos e uma linda semana! Helena Borges
by goodnight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

converse conosco.aqui, cuidamos da criação e informação. vivemos para as artes cênicas. bem vindos a este mundo lindo!